Chassis Call-Out

- Geometria da suspensão melhorada
- Gen bandeja de rádio III
- Choques 16 milímetros e as molas cônicas
- Frontal em alumínio ajustável e pivôs traseiras com inserções
- Dogbone centro dianteiro e traseiro
- Pinça de freio molas
- Melhoria do sistema de parafusos droop
- Corrida de desempenho do sistema wickerbill
- Rolamento inserções de alumínio
- Corrida de inspiração rodas de cúpula (2 conjuntos)
- Outdrives leves
- Barras estabilizadoras múltiplas incluído
- Pesados esticadores 5 milímetros
- Melhoria titânio eixo choque carbo-nitreto e revestimento do pino da dobradiça
- Servo pastilhas de metal
Características
Geometria da suspensão melhorada
Refinados e otimizados geometria de suspensão para o apuramento roda melhor. Nova frente fusos e portadores de fuso fornecer diminuiu mergulho dogbone no Outdrive, o que proporciona um tratamento mais consistente em todas as superfícies de pista. Os portadores de fuso agora tem 15 graus de rodízio e oferecer um melhor tratamento de colisão e resposta mais suave direcção. Torres dos amortecedores dianteiros e traseiros têm simplificado locais de curvatura para o ajuste rápido e fácil.

Grande calibre 16 milímetros Choques com molas cônicos
Choques maiores facilitar o ajuste, independentemente das mudanças de temperatura. Pistões da máquina são incluídos para maior precisão e maior desempenho. Molas de choque cônicos permitir uma maior distância entre o braço da suspensão eo cálice de choque, muito diminuindo as chances de os copos primavera de popping fora sob impactos extremos.

Corpo 3,0 8ight & Wing
O novo órgão acomoda o layout do chassi revisado, além de maior performance. A asa traseira possui placas laterais maiores e melhor fluxo de ar para maior downforce. Dois wickerbills incluídos acomodar várias condições de pista para downforce aumentado. Também estão incluídos dois conjuntos de espaçadores de asa que se movem ainda mais para trás da asa do carro para o ajuste mais aerodinâmico.

Centro Drive System Dogbone
Dogbones frente e traseira do centro eliminar o atrito de um acoplador CV e reduzir a ligação causado após a frente de centro CV acoplador usa.

Peças opcionais incluídos
Muitas peças opcionais estão incluídos com o 3.0 8ight, incluindo outdrives leves, Spur Gear 48T leve, cintas ajustáveis pinos da dobradiça e inserções de alumínio do rolamento traseiro.

Gen Bandeja Rádio III
Gen bandeja de rádio III oferece distribuição de peso melhorou de veículo e aumenta muito a vida do servo.
- Direcção rolamento de esferas fornece sensação acelerador preciso
- Pontos de índice moldados melhorar a precisão do alinhamento com ligação
- Deslocalização interruptor melhora On / Off de acesso interruptor
- Metal J-Nut assegura caixa de bateria e aumenta a vida bandeja rádio durante chassis flex

Fonte: http://www.tlracing.com/Products/Default.aspx?ProdId=TLR04000

Nenhum comentário:
Postar um comentário